Nesta segunda-feira (8), a Microsoft oficializou a chegada de Forza Horizon 4, para plataforma do Steam no dia 9 de março. Desde que a empresa disponibilizou seus jogos para ser vendidos dentro do serviço gerenciado pela Valve, muitos jogadores estavam ansiosos para saber quando a franquia de Forza, chegaria ao catálogos de jogos Steam.

O jogo é o primeiro da franquia, que pode ser comprado e baixado por outra plataforma de PC, além do Microsoft Store, sendo exclusivo na versão console para o Xbox.

A franquia já existe mais ou menos 16 anos com inúmeras continuações e DLCs para agregar em seu rico conteúdo mostrando o melhor do mundo da auto velocidade com carros extraordinários e corridas alucinantes. Para aqueles que finalmente pretendem comprar, vale lembrar que duas expansões foram lançadas: Fortune Island forçando o jogador ao extremo com seus desafios e LEGO Speed Champions, anunciado durante a E3 2019. Não devemos esquecer, do conteúdo especial de battle royale The EliMinator com os desafios da comunidade Super7.

O melhor que os jogadores da versão de Windows 10, Xbox e Android (via xCloud), poderão jogar com pessoas que possui a versão Steam em crossplay, aumentando ainda mais as disputas entre seus amigos e novos adversários.

Forza Horizon 4 foi lançado em 02 de outubro de 2018 para Xbox One. Os assinantes do serviço do Xbox Game Pass Ultimate, podem baixar gratuitamente o jogo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.