A Ubisoft lançou o demo de Immortals Fenyx Rising para os consoles e PCs, sem a necessidade da aquisição do jogo. O Jogo foi lançado no fim de 2020, e chamou atenção antes mesmo do seu lançamento por mostrar uma temática parecida com The Legend of Zelda: Breath of the Wild do Nintendo Switch.

Além disso, o jogo também sofreu alteração no nome de Gods & Monsters para o atual Immortals Fenyx Rising, esse fato pode ter provocado um esquecimento pelo título, já que a mudança foi inesperada.

A verdade é que o jogo possui uma narrativa agradável e com bastante sarcasmo, por mais que os gráficos pareçam com o jogo da Nintendo, Immortals tem seu próprio estilo de jogo e carisma. Jogadores amantes de jogos de aventura ficará agradado com essa nova franquia. Caso ainda não tenha tido uma experiência com o game, aproveite para tirar suas primeiras impressões. Descubra o que a mitologia grega e seu mítico Panteão tem para mostrar.

Para baixar Immortals Fenyx Rising acesse a página oficial do jogo no site da Ubisoft e escolha a sua plataforma favorita.

Fiquem atentos para executar o jogo na versão de PC.

Requisitos:

MínimoRecomendado
Sistema OperacionalWindows 7 (somente versões de 64 bits)Sistema OperacionalWindows 10 (somente versões de 64 bits)
ProcessadorIntel Core i5-2400 / AMD FX-6300ProcessadorIntel Core i7-6700 / AMD Ryzen 7 1700
RAM8 GB (Configuração de canal duplo)RAM16 GB (Configuração de canal duplo)
VRAMNVIDIA de 2 GB / AMD de 3 GBVRAM8 GB
Placa de vídeoGeForce GTX 660 / AMD R9 280XPlaca de vídeoGeForce GTX 1070 / AMD RX Vega 56
Armazenamento28 GB de HDDArmazenamento28 GB de SSD

Immortals Fenyx Rising  foi lançado dia 3 de dezembro no PlayStation 5, Xbox Series X / S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, Stadia e PC.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.