Gamernéfilos, a Ubisoft lançou nesta terça-feira (9) para os consoles o aguardado modo on-line de Watch Dogs: Legion. Infelizmente, os usuários de PC terão que esperar um pouco mais.

Continua após a publicidade.


O modo on-line de Watch Dogs: Legion encontra-se disponível para Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4/5 e Google Stadia, sem custo adicional algum. Quando lançado no PC será possível baixar o pacote de atualização na Epic Games Store e na Ubisoft Connect.
Confira abaixo o que o aguarda no modo on-line de Watch Dogs: Legion:

  • Mundo aberto cooperativo em que os gamernéfilos poderão juntar-se a outros jogadores em times de até quatro membros, explorando o mapa de Londres para encontrar eventos, participando de desafios e atividades paralelas;
  • Missões em co-op para 2 a quatro gamernéfilos, com novas mecânicas de jogo em equipe. Os jogadores têm a opção de recrutar companheiros ideais e encarar ameaças espalhadas por várias locais de Londres;
  • Spiderbot Arena: o primeiro novo PVP disponível no game. Neste novo modo, 3 gamernéfilos controlarão spiderbots armadas, competindo em partidas eliminatórias.


Aos que adquiriram o Season Pass, duas missões single player exclusivas poderão ser aproveitadas.


Para os gamernéfilos que procuram um desafio maior, no dia 23 de março será lançada a “Leader of the Pack”, a primeira operação tática cooperativa para quatro pessoas.
A operação será composta por cinco missões narrativas que se conectam e requerem uma jogabilidade mais avançada do que a convencional, visto serem um desafio mais elevado.
Conteúdos adicionais continuarão chegando ao game por meio de atualizações gratuitas, inclusive o modo Invasion PVP, novas missões cooperativas personagens e muito mais. Aguarde novidades.
Fala aí gamernéfilo, o que você espera do novo modo online de Watch Dogs: Legion? Deixe sua opinião nos comentários.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.