Save the bug! A Ubisoft adiou o que era inevitável?” O aguardado novo título da franquia Rainbow Six, denominado Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction, foi adiado para 2022. No último mês durante a E3 2021, a empresa francesa havia revelado o gameplay e maiores detalhes do novo jogo. Porém, por motivos do cenário atual e querer algo que caracteriza um lançamento AAA, eles mudaram a estratégia e só lançará o jogo em janeiro de 2022.

Previsto para chegar em setembro nos consoles e PC, Rainbow Six Extraction, acabou sofrendo turbulentas mudanças em seu nome devido a problemas que remetiam a pandemia. Na ocasião da E3 2021, muitos questionaram o gameplay e que ainda tinha muito por se atualizar. Pensando nisso, os desenvolvedores emitiram uma nota:

Nosso objetivo com Rainbow Six Extraction é oferecer uma experiência AAA completa que mude a maneira como os gamers jogam e pensam títulos cooperativos. Com recursos exclusivos, como Missing In Action ou The Sprawl, cada missão é definida para ser uma experiência tensa e desafiadora, na qual você liderará os operadores de elite de Rainbow Six em uma luta contra uma ameaça alienígena letal e em evolução. Estamos aproveitando a oportunidade de reservar um tempo adicional para dar vida a essa visão da maneira que ela merece e apresentá-la em janeiro de 2022. Confiamos que isso garantirá que Rainbow Six Extraction seja a experiência envolvente, cooperativa e emocionante que almejamos criar, e que todos queiram jogar.

Uma data definitiva deve ser revelada pela Ubisoft. Rainbow Six Extraction será lançado em janeiro 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Ubi Store). 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.