The Sims 4: DLC Sobrenatural — Divulgação / EA

A EA e a Maxis anunciaram hoje (26), que o pacote de expansão para The Sims 4 chamada Sobrenatural coleção de objetos já está disponível para consoles e PCs. Trazendo uma série de novos objetos e recursos, o pacote adiciona uma jogabilidade fantasmagórica com novos comportamentos e até uma profissão nova.


Um novo personagem adicionado chama-se Guinho, um fantasma que guiará os jogadores pelas peculiaridades da nova casa mal assombrada e dará conselhos sobre como viver confortavelmente neste lugar repleto de espectros brincalhões.
Novos comportamentos incluem a possibilidade de realizar uma cessão mediúnica para se comunicar com o mundo do além, um ritual horripilante, e até mesmo convocar Ossilda, a empregada esquelética, para ajudar nos afazeres de casa.


Sem dúvida o maior destaque do pacote fica por conta da nova carreira adicionada, Investigador paranormal. Nela, você colocará a prova suas habilidades de médium, enquanto ajuda vizinhos com convidados indesejados a encontrarem a paz em suas casas. É um verdadeiro exorcismo!


The Sim 4: Coleção de objetos sobrenaturais já está disponível no Pcs (via EA Play e Steam), Playstation 4 e Xbox One. Também pode ser jogado no Playstation 5 e XboxSeries X/S via retrocompatibilidade.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

2 COMENTÁRIOS

  1. Só discordo do “sem dívida”, porque a dívida que o The Sims deixa no meu cartão não é brincadeiras hahaha (sei que foi erro de digitação, mas não pude deixar de pensar nisso).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.