Total War: ROME REMASTERED está disponível com visual aprimorado e suporte em 4k nativo para PC, via steam. A clássica franquia de estratégia desenvolvida pela Creative Assembly e Feral Interactive, além de ser, publicado pela SEGA, recebeu uma formulação em seus gráficos. Para acessar o game em alta resolução é necessário baixar o Enhanced Graphics Pack.

Continua após a publicidade.

Com a modificação visual no cenário e nos personagens, a versão remasterizada também tem novo conteúdo, são 16 novas facções, além das 22 já existentes para o jogador travar guerras e mostrar quem é que manda.
Os recursos foram modernizados e agora é possível exercer mais controle durante a jogatina. Um mapa tático é exibido durante as batalhas e um de calor durante a campanha. A câmera também foi atualizada adicionando a rotação da mesma e entregando um modo de zoom melhor e mais agradável ao jogador.


O tutorial foi redesenhado, um novo Wiki foi adicionado ao game e a acessibilidade para jogadores daltônicos foi melhorada.
A melhor inovação na franquia Total War provavelmente é o multiplayer cross-plataform que permitirá aos gamers usufruir do pvp entre Windows, macOS e Linux.

A atualização inclui as expansões Barbarian Invasion e Alexander com vários detalhes novos. Os usuários de PC, exclusivamente, poderão ter acesso ainda ao Rome: Total War Collection Original.


Assista ao trailer abaixo para conhecer um pouco mais do game:

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.