O aguardado Returnal, jogo desenvolvido exclusivamente para o Playstation 5 tem suas primeiras notas reveladas no Metacritc. O jogo que carrega o peso de ser o primeiro IP lançado exclusivamente para o PS5.Na opinião dos críticos, ele está sendo promissor. Até o momento, Returnal possui 79 críticas positiva e somente 4 mistas, com a nota média de 86/100.

Continua após a publicidade.

Os críticos elogiaram o visual, as mecânicas do jogo, narrativa e também as sensações do dualsense em cada ambiente que a personagem percorre.

Veja algumas notas abaixo:

  • IndieWire 100/100
  • Gamerant 100/100
  • GameInformer 95/100
  • ComicBook 90/100
  • VG247 80/100
  • GamesBeat 60/100

Segundo Jim Ryan, atual CEO da SIE, o novo console terá mais exclusivos do que qualquer outro modelo que a empresa já lançou até os dias de hoje.

O roguelike apresenta uma trama intrigante na pele da personagem Selene, que fez um pouso forçado no planeta alienígena conhecido como Atropos e enfrentará diversos desafios em biomas espetaculares. Além disso, criaturas horripilantes aparecem em seu caminho e deve buscar a melhor forma para derrotá-los. Ademais, tenha cuidado, sua jornada será reiniciada toda vez que morrer. Sendo um dos aspectos mais interessante do título.

‘Returnal’ foi desenvolvido pela Housemarque e chega oficialmente em 30 de abril. Gamenérfilos, estamos preparando uma análise do jogo que liberaremos em nosso site. Fiquem ligados em nossas atualizações para não perder nada!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.