Trigger Run chega ao fim em dezembro
Trigger Run chega ao fim em dezembro — ONGame

O FPS free to play brasileiro Trigger Run está com os dias contados. A Ongame Entretenimento anunciou hoje que o game encerrará suas operações nacionais em dezembro de 2020. A desenvolvedora entrará numa fase de hiato em relação a produção de novos conteúdos.

Trigger Run chamou a atenção d comunidade pela sua gameplay desde o lançamento. Sendo comparado até como um Overwatch Brasileiro. A engine utilizada é muito eficaz até para computadores com baixa configuração, facilitando a vida de jogadores iniciantes. Há alguns personagens do jogo que são inspirados em algumas das maiores lendas da história dos videogames, dublados em português.

A Ongame Entretenimento agradece aos fãs e lamenta não continuar oferecendo o game aos jogadores. Leandro Aguilera, Product Manager na Ongame disse:


“Agradecemos todo o apoio da comunidade do Trigger Run pela forma que se dedicaram ao jogo e nos acompanharam nesta jornada incrível. Esperamos que os laços formados perdurem mesmo com o encerramento do serviço, seja em nossos jogos atuais ou em projetos futuros. Obrigado!”

O jogo continua em operação até o fim de dezembro e após a data, os servidores serão fechados. As atividades da loja do game serão encerradas hoje. Missões e desafios ainda continuarão até o encerramento definitivo. É triste ver mais um jogo de desenvolvedora brasileira encerrar de meio melancólico.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.