De tempos em tempos, jogos com alcunha de indies despertam a curiosidade dos jogadores, desta vez, Valheim já pode ser considerado um sucesso absoluto. Desenvolvido pela Iron Gate AB e publicado pela Coffee Stain, mostra um jogo de sobrevivência com temática Viking. Na última semana, a empresa havia divulgado que o game teria ultrapassado a marca de 1 milhão de cópias vendidas digitalmente. Hoje (15), uma nova informação atualizada é que Valheim superou os dois milhões de cópias vendidas, podemos considerar um recorde de vendas para um jogo lançado no acesso antecipado.

Continua após a publicidade.

Lançado em 2 de fevereiro deste ano, no acesso antecipado do Steam, o jogo permite que o jogador faça construções de casas, bares, balsas, além de uma série de vários armamentos, e também permite conhecer um pouco mais da cultura Viking. Desenvolva sua melhor bebida e reúna sua guilda de amigos, já que é possível jogar na sua party com até 9 amigos. Considerado um dos games mais desafiadores, seguir sozinho pode ser mortal, a empresa recomenda jogar com no mínimo três amigos para ter uma vantagem frente seus inimigos e executar melhor todas as quests.

A Iron Gate disponibilizou um roadmap com as futuras integrações que será adicionado ao jogo ainda este ano. Veja a imagem abaixo:

Para quem não conhece o jogo assista acima um trailer de lançamento e na página de Valheim no Steam é possível efetuar sua aquisição.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.