Overcooked! All You Can Eat, que foi lançado exclusivamente para o Xbox Series X|S e Playstation 5, está chegando em 23 de março no PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Confira o trailer do anúncio acima.

A versão traz os dois primeiros títulos da franquia dos chefes de cozinha mais insano dos games, totalmente remasterizados e com novas fases, itens e chefs, incluindo todos os DlC, com um novo modo de assistência. O jogo lançado pela Team17 virou um sucesso entre jogadores que amam jogar com os amigos em modo cooperativo local ou online.

Por sua vez, a versão remasterizada exibem resoluções em 4k rodando em 60 fps ( no switch será em 30fps interruptos). Assim como na versão da geração atual de consoles, estará disponível 80 chefes de cozinha e uma download por tempo limitado gratuito da marionete do chef de sueco.

Aproveite para fazer um tour nos mais variados restaurantes e desafios únicos, seja o melhor cozinheiro da região e não deixe nenhum prato passar do ponto.

O jogo ébem-sucesso em todas as plataformas que foi lançado, sendo o primeiro Overcooked de 2016 e sua sequência em 2018, ambos já venderam milhões de cópias nos consoles e PCs.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.