A Konami lançou de surpresa para consoles do Playstation e Xbox um beta teste de futebol denominado “New Football Game Online Performance Test“. Não é de hoje que a Konami busca reformular seu consagrado título do Pro Evolution Soccer, que até mudou de nome na versão 2020 para EFootball PES 2020.

Continua após a publicidade.

Agora, como a empresa passou um pouco mais de um ano sem trazer mudanças significativas, já que o título lançado no último ano foi apenas atualizações de elenco e correções de bugs e melhoria de perfomance. A desenvolvedora japonesa conseguiu um tempo maior para desenvolver algo novo.

Apesar de ainda não ter testado o demo do jogo, pude verificar que o jogo seguirá a franquia Efootball, pois, o estádio teste leva o nome de eFootball Stadium. Além disso, o gameplay produzido pelo site IGN (EUA), mostra que a jogabilidade está mais fluída que seu antecessor. Assista abaixo:

Para baixar o jogo basta acessar as lojas digitais de PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. A demonstração ficará disponível até o dia 8 de julho. Como de costume o beta aberto é uma partida de apresentação com quatro opções de time: Manchester United, Bayern de Munique, Juventus e Barcelona.

O jogo será oficialmente revelado no dia 11 de julho e ver ser lançado para consoles e PC ainda este ano.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.