BGS 2019: Pela quarta vez Yoshinori Ono retornará ao evento

Yoshinori Ono retornará à BGS junto do seu inseparável Blanka

Um dos maiores produtores de jogos de todos os tempos Yoshinori Ono retornará à Brasil Game Show, sendo a segunda consecutiva. Já esteve no evento em 2011, 2015 e 2018.

Ono é conhecido por ser produtor da franquia Street Fighter e responsável pela criação de diversos personagens da saga. O produtor já declarou que seu personagem masculino favorito, é o lutador Blanka representante do brasil, enquanto Cammy é sua personagem feminina. Ele também participou diretamente no desenvolvimento de Onimusha, Monster Hunter entre outros. Assista abaixo uma mensagem deixada por Ono aos gamers brasileiros.

No último ano Yoshinori, foi homenageado com as mãos gravadas no Wall of Fame, durante a BGS 2018.

Ono participará das sessões de Meet & Greet Intel (gratuitas), painéis no BGS Talks, participação como jurado dos concursos de cosplay e apresentação no BGS Summit. Além de responder perguntas sobre o futuro da franquia de Street Fighter.

Outros nomes já foram confirmados para a edição 2019, são eles: Al Lowe,  da série Leisure Suit Larry, Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice; John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

 

A BGS 2019 acontecerá entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos para BGS 2019, estão à venda no site do próprio evento acessando o link.

Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.