Brasil Game Show confirma presença de Yoshinori Ono

Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter® V: Arcade Edition, participará de todos os dias do evento e será homenageado

 

Yoshinori Ono retornará ao Brasil em outubro de 2018 para mais uma edição da Brasil Game Show (BGS). O produtor responsável por jogos como Street Fighter® V: Arcade Edition já esteve no evento em 2011 e 2015. Neste ano, Ono voltará para receber homenagem e marcar presença em todos os dias de BGS.

O evento, que acontece do dia 10 ao dia 14 de outubro, já promete momentos inesquecíveis. No dia 11, Ono receberá o Lifetime Achievement Award, prêmio dado aos principais nomes da indústria de jogos eletrônicos do mundo. Além disso, o produtor também terá as mãos gravadas no Wall of Fame da Brasil Game Show.

Você é fã do Yoshinori Ono, mas não vai especificamente no dia 11? Não tem problema. O produtor participará de todos os dias do evento, ou seja, ele estará na cerimônia de abertura, nas sessões de Meet & Greet, no palco do BGS Talks e será um dos jurados dos concursos de cosplay.

Quer saber mais sobre a Brasil Game Show 2018? Confira nossa matéria sobre os campeonatos de Counter Strike: Global Offensive ou nossa matéria sobre Charles Martinet, dublador do Mario, que também teve sua presença confirmada.

A BGS ocorrerá de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para mais informações sobre a programação e os valores dos ingressos, confira o site oficial da Brasil Game Show. Lembrando que aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento terão direito ao benefício da meia-entrada.

Confira aqui o recado que o produtor Yoshinori Ono mandou para seus fãs, confirmando sua presença na 11a edição da BGS:

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.