Para os amantes da Blizzard, o evento mais aguardado da empresa começa hoje, 19 de fevereiro com a cerimônia de abertura, às 19h (horário de Brasília), com seu evento totalmente online. Por motivo de força maior, devido a pandemia do novo coronavírus, o evento passou a se chamar BlizzConline, já que a Blizzcon presencial foi cancelada.


Acompanhe todas as novidades que ocorrerão neste fim de semana nos dias 19 e 20 de fevereiro, e o melhor de tudo: gratuitamente.
O acesso à BlizzConline será através de seis diferentes canais de transmissão: Cinco deles, dedicados a World of Warcraft, Hearthstone, Diablo e Overwatch.


E por fim, um canal de jogos de estratégia, que ficará com a função d ecobrir StarCraft, Warcraft III: Reforged e Heroes of the Storm, além do canal principal da empresa, que transmitirá uma miscelânea bastante seletiva de outros canais. Para aqueles que não puderem acompanhar ao vivo, o conteúdo permanecerá disponível após a transmissão.

Os brasileiros poderão assistir a todo conteúdo do evento de graça com legendas em português por meio do site da BlizzCon (http://blizzcon.com), onde poderão escolher entre os seis canais de conteúdo.

Na imagem é possível verificar o horário da primeiras apresentações durante o evento:

Acesse o site oficial da BlizzConline para ver toda programação, e também é possível definir lembretes dos jogos que desejam acompanhar o painel.


E você? Qual é o seu jogo preferido da Blizzard?

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.