A Bloober Team, desenvolvedora de The Medium e Observer, revelou recentemente que está trabalhando no desenvolvimento de uma IP de terror em parceria com uma famosa publicadora de games.

Continua após a publicidade.

Em uma entrevista para GIB o CEO da Bloober Team, Piotr Babieno, revelou que já estavam trabalhando neste projeto há um ano, mas que não podia falar muito sobre ele.

“Na verdade, estivemos trabalhando a mais de um ano em outro projeto de jogo, uma outro IP de terror, e estamos fazendo isso para uma publicadora de jogos muito famosa.” Disse Babieno, que logo em seguida complementou, “Eu não posso te dizer quem. Eu não posso te dizer o que esse projeto é, mas eu tenho certeza que quando as pessoas perceberam que estamos trabalhando nisto, elas ficaram bastante animadas.”

Para quem esteve prestando atenção nos vazamentos e rumores circulando a internet nos últimos tempos, já deve ter chegado na mesma conclusão que os fãs da franquia, a possibilidade de a Bloober Team estar trabalhando em um potencial reboot da série Silent Hill.

No entanto, de acordo com a VGC, a Konami já está terceirizando um projeto relacionado a Silent Hill a uma desenvolvedora japonesa proeminente com revelação prevista para o verão. Se a Bloober Team também estiver trabalhando nisto, isso significaria que há dois reboots da franquia Silent Hill sendo desenvolvidos.

Fontes separadas disseram à VGC que o projeto japonês Silent Hill foi uma espécie de separação dos jogos Silent Hill anteriores, então isso também corresponde às sugestões de que a Konami estava procurando licenciar versões alternativas da série de terror.

No entanto, tudo isso não passa de especulação no momento. Até que se tenha um comunicado oficial o máximo que podemos fazer é teorizar.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.