Bloober Team divulga parte 2 da entrevista com Rutger Hauer em Observer: System Redux

Últimas filmagens do ator Rutger Hauer ainda em vida nas gravações de Observer

0

A Bloober Team lançou a segunda parte da rara entrevista que Rutger Hauer deu nos bastidores das audições do jogo Observer, ao qual, participou na voz de Daniel Lazarski, personagem central no jogo. Hauer na ocasião respondeu sobre seus anseios e medos em sua carreira no cinema.

“No cinema e também nas artes visuais, o que faz a diferença é como olhamos para a câmera … como é cada ângulo. Tudo é subjetivo por causa desse ângulo ”, disse Hauer enquanto explorava tópicos relacionados ao seu papel no thriller cyberpunk. “Como nos destruímos depende de como você lida com isso.”

O ator ficou mundialmente conhecido no papel do androide replicante Roy Batty no longa Blader Runner de 1982. Rutger faleceu em 19 de julho de 2019, de uma breve doença, sua família não mencionou maiores detalhes sobre qual doença teria causado sua morte. Assista o vídeo acima, ative as legendas caso tenha familiaridade com inglês. Se não assistiu a primeira parte da entrevista acesse aqui.

Segundo a Bloober Team o jogo vem com uma versão remasterizada em resolução 4K com novas texturas e Ray tracing. Além disso, três novas missões foram adicionadas para uma imersão ainda maior.

Observer: System Redux estará disponível para PC (via Steam) e Xbox Series X, no dia 10 de novembro de 2020, e no PlayStation 5 em 12 de novembro de 2020. O jogo pode ser adquirido na pré-encomenda na Epic Game Store e Microsoft Store.

Gamernéfilos, fiquem ligados para nossa análise desse remaster em nosso site.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.