A Activision e a SledgeHammer Games revelaram na última semana, teste beta aberto para Call of Duty: Vanguard nos consoles e PC. Assim sendo, o Playstation foi primeiro a receber o teste beta ocorrido entre os dias 10 a 13 de setembro, enquanto isso, os jogadores que possuem console Xbox One e Series X|S e PC, tem início nesta quinta, de 16 a 17. O acesso antecipado é exclusivo para quem adquiriu o jogo na pré-venda. Porém, um beta aberto geral e gratuito começa neste fim de semana, dia 18, e vai até 20 de setembro na segunda-feira. Incluindo os jogadores que não compraram jogo, poderão testar livremente o multiplayer.

Continua após a publicidade.

O multiplayer estará aberto com suporte cross-play que permite jogadores de consoles e também de PC jogarem entre si, além de permitir cross-gen entre as plataformas de consoles mais antigos com atuais.

 O foco do beta é explorar ao máximo o multiplayer antes do lançamento oficial do jogo. Como as principais ferramentas que fortalecem essa estratégia tática são: Criar uma Classe e Armeiro; Ambientes Reativos, Apoio de Arma e Deslizamento, Atirar às Cegas; Vantagens Competências. Será um excelente momento para testar toda capacidade do servidor do jogo e possíveis bugs. Junte seus amigos para aproveitar o período de teste e se gostar da experiência adquira uma cópia do game.

O QUE ESTARÁ DISPONÍVEL NO BETA:

O Fim de Semana Um do Beta introduz um pouco dos seguintes conteúdos completos do Multijogador:

• Três mapas completamente novos de Vanguard: Hotel Royal, Red Star e Gavutu.

• Três modos tradicionais de jogo – Mata-Mata em Equipe, Dominação e Baixa Confirmada – e um novíssimo chamado Patrulha, disponível no fim de semana um.

• Um retorno para a Batalha de Campeões, apresentado no Alpha, agora com um novo set de armas.

Para testar o jogo basta acessar na versão de PC o Battle.net e consoles na PS Store e Xbox Store.

De 16 e 17 e será para todos nos consoles PlayStation, além de jogadores de Xbox e PC (via Battle.net) que fizeram a pré-venda.

Por fim, o terceiro será aberto aos jogadores de todas as plataformas, sem precisar ter feito a pré-venda, e acontece entre os dias 18 e 20 de setembro. Horário: o período de beta aberto do fim de semana dois começa dia 18 de setembro, às 14h de Brasília.

Call of Duty: Vanguard será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S em 5 de novembro.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.