Estamos chegando na metade de setembro e novos jogos estão chegando para os amantes dos video games. Esta semana destacamos nos lançamentos, o jogo da Arkane Studios, Deathloop que traz uma mecânica baseada em tiro em primeira pessoa e loop. Nele o jogador deverá agir com uma estratégia e buscar meios de sair de uma experiência utópica e cada erro, o jogador retornará de onde parou.

Continua após a publicidade.

Crysis Remastered da Crytek, está chegando para a plataforma steam, a versão remasterizada do primeiro título, que foi lançado no último ano na Epic Games Store. Além disso, a versão de Crysis Remastered Trilogy será lançada em 15 de outubro. Outro título que também vai para o steam é WRC 9 FIA World Rally Championship da Nacon. Agora, se você é daqueles que amam um jogo alternativo com investigações e reviravoltas, o jogo indie Gamedec, apresenta um visual cyberpunk de conspiração.

A Level-5 junto com a Bandai Namco estão levando o port de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para o console híbrido do Nintendo Switch.

Acompanhe abaixo os principais lançamentos de jogos da semana de 14 a 17 de setembro de 2021:

14 setembro

  • Cruis’n Blast (Switch)

Cruis’n é uma franquia de grande sucesso nos arcades (fliperama) na década de 90 e imortalizado com o título Cruis’n USA. Agora, o port do último título que chega ao Switch para a atual geração conhecer corridas em circuitos desafiadores, além de pistas de rua.

  • Deathloop (PlayStation 5, PC)

No papel de Colt, os jogadores estão presos em uma distorção temporal na enigmática ilha de Blackreef, condenados a repetir o mesmo dia por toda a eternidade. A única chance de escapar é quebrando o ciclo desvendando informações e assassinando oito alvos importantes antes que o dia reinicie. Entretanto, Julianna, uma assassina rival, está à espreita, equipada com suas próprias armas e habilidades poderosas, e encarregada da missão de preservar a distorção temporal eliminando Colt e reiniciando o ciclo. Jogadores podem tomar o papel de Julianna, transformando DEATHLOOP em um jogo letal de gato e rato.

  • Flynn: Son of Crimson (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)

A ilha Rosantica novamente sofre ameaças e um mal tem prevalecido dentro dela. As forças que equilibram Rosantica e The Scourge estão prestes para se romper. Agora, as criaturas estão devastando o local e Flynn é o único que pode salvar sua ilha. Junto com seu companheiro Dex, o espírito guardião da terra, eles vão desafiar monstros amedrontadores. Nesta jornada de ação e aventura com gráficos pixalados remetendo aos clássicos jogos em 2D.

  • Dustwind: The Last Resort (PS4, PS5)

Como jogo de ação tática em tempo real pós-apocalíptico com combate exigente, horas de exploração e uma história comovente. A campanha principal possui 16 missões, e a história se passa 16 anos após um evento cataclismo. Encontre armas e equipamentos, adapte seu personagem à sua forma preferida de jogar e torne-se um líder nestes tempos sombrios. Seja um verdadeiro herói em Westlands!

16 de setembro

Um dos campeonatos de rally mais visto no mundo WRC, chega ao Steam com quase um ano de atraso, já que era exclusivo na plataforma da Epic Games Store. Os jogadores vão poder fazer suas tomadas de tempo e chegar ao topo do raking em carros possantes em diversas pistas de rally do mundo.

  • Project Winter (Nintendo Switch, Playstation 4, Playstation 5)

Viver em uma montanha abaixo de zero, não é para qualquer um, principalmente se seus amigos não forem nada confiáveis. Sobreviva nesse frio congelante e colete itens para sobre e descubra quais dos seus companheiros é um dos traidores. Lançado em 2019 no PC, o jogo desembarca nos consoles e um jogo cooperativo mirabolante.

A nova aposta da Chucklefish publisher de Wargroove e do sucesso indie Standew Valley, é Eastward da Pixpil de Xangai, China. Na trama aventura em uma sociedade à beira do colapso.

No melhor estilo steampunk, a sociedade em um futuro próximo começa a entrar em colapso. Uma presença letal e tóxica tem destruído diversas cidade e os protagonistas, vão precisar percorrer uma jornada para derrotar este mal. Combata criaturas maléficas e seres que estão fora de controle.

Na trama você é um detetive em um mundo com temática cyberpunk e deve resolver os crimes que não foram solucionados dentro de mundos virtuais. Colete o máximo de evidências, interrogue testemunhas e suspeitos, para chegar o mais próximo de resolver os casos. Faça suas escolhas e decida quem será o culpado.

  • SkateBIRD (Xbox One, Switch, PC, Linux)

Quando nosso shape e rolamentos ultrapassam as ruas e vão para o ar. Escolha a melhor espécie de pássaro e vá a luta com manobra e desafios radicias. Os aéreos em 360º terá uma perspectiva, deixando a té o próprio Tony hawk com inveja.

17 de setembro

  • Aragami 2 (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC)

Neste jogo furtivo, o jogador irá assumir o manto de um dos últimos Aragami , aquele que é amaldiçoado com uma doença sobrenatural que corre lentamente a mente e o corpo, mas concede ao ninja grande controle sobre as sombras. 

Nesta sequência, até três jogadores poderão unir forças para proteger seu clã, mas o jogo também pode ser jogado para um jogador.

Ni no Kuni II mantém a qualidade da franquia e agora o ocidente poderá ter acesso total ao conteúdo ao DLC, além do lançado no original em 2018. Retome a paz do reino no mundo de Ni no Kuni controlando o jovem, Evan Pettiwhisker Tildrum contra as forças do mal. Encontre aliados e amigos como Roland, Tani, Batu, Lofty, entre outros, para fortalecer sua equipe.

  • Toem (PlayStation 5, Switch, PC)

Parta em uma agradável expedição e use seu olhar fotográfico para desvendar os mistérios do mundo mágico de TOEM nesse jogo de aventura desenhado à mão. Converse com personagens peculiares, ajude-os a resolver problemas tirando belas fotos e explore uma linda paisagem relaxante! Com um cenário no estilo noir.


Crysis Remastered (versão Steam)

Combata uma invasão de seres alienígena que pretende dominar o mundo, mas eles não sabiam que seriam contra-atacados. . Armados com um poderoso Nanosuit, os jogadores podem ficar invisíveis à espreita de patrulhas inimigas ou aumentar a força para destruir veículos.

  • Severed Steel (PC)

Com uma mistura de John Wick Hex e Superhot, o jogo traz uma ação acelerada com a protagonista Steel que possui apenas uma mão e um braço praticamente mecânico contra inimigos intensos. Atire antes e pergunte depois, passando por vários estágios, até chegar o ponto-chave.

  • Nexomon (PS4, PS5)

Nexomon é um estilo que lembra Digimon, Pokémon e cia, com mais de 300 criaturinhas para capturar em uma jornada extasiante. Seja rápido em suas estratégias, encontre amigos cativantes e combata o mal. Tudo em batalhas de tirar o fôlego, contra inimigos poderosos.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.