Restando pouco menos de um mês para o lançamento do próximo título de Call of Duty, o jogo recebeu um trailer de história e dublado em português do Brasil.

Os fios da corda, Sargento Arthur Kingsley, Tenente Polina Petrova, Soldado (PVT.) Lucas Riggs, Tenente de 1ª Classe Wade Jackson, além de Sargento Richard Webb. Eles terão uma dura missão de suicida para acabar com os planos desumanos de Hermann Wenzel Freisinger, Coronel Líder de Grupo da SS, sendo um oficial nazista, que trabalha para Gestapo em Berlin. O oficial Chucrute também está por trás do ambicioso e secreto do misterioso Projeto Phoenix.

Vanguard, mostrará acontecimentos com as forças especiais da Task Force, uma espécie de primórdio da Task Force 141 na saga de Captain Price e demais títulos. Abordando o que ocorreu depois do fim da Segunda Guerra Mundial, muitos alemães envolvidos com o que poderia ser o surgimento de um Quarto Reich, após queda de Hitler.

Confira abaixo o vídeo de história de Call of Duty: Vanguard.

Se você não está por dentro do Quarto Reich, foi uma possível loucura iniciada por Rudolf Hess, devido seus problemas com tendência para a hipocondríase e a paranoia. O alemão acabou preso e virou prisoneiro de guerra. Sempre que podia, mecionava que ser o próprio novo Reich da Alemanha. Porém, o termo tornou-se popular nas décadas de 60 e 70, quando descobriram que a parte Ocidental Alemã, antes da queda do muro. Venenaram o inescrupuloso o regime nazista do Terceiro Reich.

Lançamentos de jogos da semana: Trilogia Crysis, Back 4 Blood, Demon Slayer e mais

Esperamos que a Sledgehammer Games e a Activision consiga entregar um jogo com uma excelente performance.

Call of Duty: Vanguard será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S em 5 de novembro.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.