Warzone 2.0 download warzone 2 passe de batalha warzone 2.0 warzone 2.0 requisitos modern Warfare passe de batalha warzone 2.0 lançamento warzone 2.0 steam warzone 2.0 tamanho do jogo warzone 2.0 tamanho download warzone 2.0 espaço warzone 2.0 download call of duty warzone 2.0
Call of Duty Warzone 2.0 - Actvision

Call of Duty Warzone 2.0 já está disponível para jogar, apresentando a nova versão do hit Battle Royale da Activision. A mudança mais óbvia é a chegada do novo mapa chamado Al Mazrah.

Call of Duty Warzone 2.0 novidades

Nesse novo campo de batalha, teremos 150 jogadores e 18 pontos de interesse. Entre esses pontos estão: um oásis, uma refinaria de petróleo, aeroporto, observatório, aldeias, cidades, cavernas, pântanos e muito mais.

Também estarão presentes subseções chamadas: Fortaleza Al Braga, Embaixada, Hidrelétrica Zarqwa, Taraq, Baia Sariff e Sa’id. Os players podem jogar sozinhos ou em equipes de dois, três ou quatro.

Call of Duty Warzone 2.0 já disponível, confira!
Call of Duty Warzone 2.0 já disponível, confira! 3

Outra novidade, é a forma como o mapa encolhe ao longo da partida, onde o temos um colapso em um único círculo, ou dividido entre dois e três, com os círculos se fundindo no final do jogo. A maneira como o círculo diminui será aleatório a cada partida.

Temos um combate em terra, mar e ar, à medida que o ambiente se expande em rios, lagos e partes do oceano. Aparentemente, temos uma melhoria de jogabilidade na parte aquática, enquanto estivermos embaixo da água, podemos disparar armas de fogo, usar armas brancas, lançar facas e implantar equipamentos letais.

Por fim, com tantas novidades e inovações, aproveite o novo passe de batalha e percorra em rumo da sobrevivência, com loadouts especiais no lançamento e temporadas adiante.

Primordialmente, Call of Duty Warzone 2.0 (gratuito) e Modern Warzone 2 estão disponíveis para PC via Battle.net e Steam, além de consoles Xbox e Playstation.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.