CBLoL e Circuito Desafiante são suspensos por 15 dias devido ao coronavírus
CBLoL e Circuito Desafiante — Foto: Divulgação / Riot Games

A Riot Games nesta segunda-feira (16), resolveu suspender de forma preventiva a competição do CBLol e Circuito Desafiante, devido ao coronavírus, seguindo medidas e recomendações divulgadas pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo.

A suspensão temporária tem duração inicial de 15 dias podendo ser prorrogada, caso a pandemia prossiga aumentando no país.

Com relação à possibilidade de realização remota de torneios, como hoje ocorre com o Circuito Desafiante, a Riot Games não considera viável essa possibilidade, por ora, porque essa operação ainda envolveria a reunião presencial de profissionais de transmissão e operação, além das equipes envolvidas nas atividades dos times profissionais em seus locais de trabalho. Disse assessoria de imprensa da Riot Games.

O campeonato do League of Legeds e outras disputas só serão retomadas em abril, até lá os times terão tempo para treinar e se preparar melhor para a competição. Para maiores informações acesse o site Lolesports.

Outra competição suspensa temporariamente é a liga de Overwatch, que foi paralisada por sessenta dias. A competição aconteceria na China, principal país atingido pelo covid-9.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.