Liga Overwatch cancela todas as partidas por dois meses por causa de pandemia
Liga Overwatch coronavírus — Foto: Divulgação / Blizzard

A Blizzard anunciou que os jogos de março e abril da Liga Overwatch estão cancelados por conta do surto mundial de COVID-19, o coronavírus. A paralisação será de quase dois meses, apertando o calendário do evento.

Mesmo o evento sendo remanejado para a Coréia do Sul, já que seria realizado originalmente na China, não foram suficientes para prosseguir com o calendário nos próximos meses. Os casos dos infectados aumentou no país sul-coreano.

Em comunicado ao site The Hollywood Reporter, a Blizzard mencionou que em primeiro lugar vem a saúde dos funcionários, jogadores e de seus participantes. Mas que estão buscando por locais seguros para continuar o calendário da Liga OverWatch.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) anunciou ontem (11) que o Convid-19 atingiu o status de pandemia. Sua disseminação está espalhando acima do previsto e até o momento não existe uma vacina que deixe as pessoas imunizadas ao vírus. Derrubando bolsas de valores em todo mundo mexendo com o mercado, após mudança de epidemia para pandemia.

O mundo dos games foi afetado com o cancelamento oficial da E3 2020, ao menos no evento presencial, os organizadores estão buscando uma maneira de elaborar transmissão via streaming.

Gamernéfilos, novidades sobre a retomada do calendário da Liga Overwatch acompanhe em nossa tag do game.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

5 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.