Chernobylite jogo chega em julho nos consoles e PC

0

 Chernobylite é um jogo de RPG Sci-Fi desenvolvido pelo estúdio polonês The Farm 51. O jogo representa de forma sombria um dos piores acidentes nuclear que a humanidade já presenciou. Por sinal, o incidente completará no dia 26 de abril, 35 anos dos eventos, que causou uma devastação na usina nuclear Chernobil perto da cidade de Pripiat, no norte da Ucrânia. Assista o trailer acima.

Os morados da cidade ao redor tiveram apenas duas horas para evacuar a cidade, deixando seus pertences com a promessa que retornariam em alguns dias. Entretanto, isso jamais aconteceu e Pripiat, até hoje é considerado uma cidade fantasma. Só aberta para visitação de turistas.

É nessa premissa que a trama de Chernobylite entra em ação. Os desenvolvedores recriam os principais locais afetados pela radiação, e anomalias estranhas começam acontecer. Procure abrigo, fabrique seus equipamentos e sobreviva, enfrente criaturas sobrenaturais. Além dos aproveitadores que tentaram levar vantagem contra os mais fracos. Coleto máximo que puder de suprimentos e nunca esqueça de verificar as condições do ambiente, a radiação poderá ser fatal.

O RPG de survival horror contará com legendas em português brasileiro, com lançamento para PlayStation 4, Xbox One e PC em julho de 2021. Caso sua plataforma seja PC, é possível adquirir o jogo no acesso antecipado disponível no Steam e GOG.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.