Confira o gameplay do demo de Resident Evil Village

0

A Capcom disponibilizou neste fim de semana para usuários que possuem consoles de Playstation, o demo de Resident Evil Village. A versão liberada permitia que cada jogador tivesse cerca de 30 minutos de exploração pelo vilarejo. Ethan, retorna em uma nova busca implacável por sua família e novamente se vê em acontecimentos similares ao de Resident Evil 7. No entanto, criaturas só vistas antes nos folclores das civilizações, aparecem para atormentar a vida de Ethan.

Continua após a publicidade.

Segredos ocultos devem ser revelados neste capítulo da saga de RE. Assista o vídeo acima e acompanhe a primeira parte do demo de Village dublado em português do Brasil. A segunda parte intitulada “Castelo” será disponibilizada durante os dias 24 e 25, no PS4 e PS5. Mesmo o jogo sendo em primeira pessoa, é provável, que terá uma vaga lembrança de Resident Evil 4. Este é o segundo demo que os usuários do console tiveram contato com o jogo, o primeiro foi o Maiden.

Resident Evil Village tem o lançamento marcado para 7 de maio, para PCs e para os consoles PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.