Conferência de games 'White Nights Summer' acontece nesta semana
Conferência de games 'White Nights Summer' — Foto: Reprodução / WN Media Group

A White Nights Summer é um evento global, assim como outras grandes conferências virtuais que aconteceram recentemente ( Playstation e a Ubisoft Forward), será uma grande conferência de games que atenderá mais de 10.000 participantes. O evento virtualmente te levará para cinco diferentes cidades: Londres (Inglaterra), São Petersburgo (Rússia), Berlim (Alemanha), Shenzhen (China) e São Francisco (Estados Unidos). Originalmente o evento ocorre na cidade de São Petersburgo.

O foco da White Nights Summer é nos apresentar o mercado de games, bem como os embaixadores dessas regiões. Todos sabemos que as conferências são a melhor maneira de os desenvolvedores (sejam eles independentes ou não) exporem seus trabalhos (games), serem notados, receberem Feedback, apoio e suporte das grandes desenvolvedoras.

Falando em grandes desenvolvedoras, aqui estão alguns nomes que terão presença garantida no evento: EA Industrial Toys, Huuuge Games, Niantic, Rollic Games, Netmarble, Riot Forge, Super Evil Megacorp, TikTok, Adjust, Adikteev, App Annie, Kwalee, Zimad, Snapchat, Facebook, Unity, Rovio, dentre outras…
Estás grandes desenvolvedoras estarão virtualmente dando ideias e respondendo as mais diversas questões (dúvidas) que os desenvolvedores tiverem.

A White Nights Summer acontecerá entre os dias 20 e 24 de Julho e todos os interessados em inscrever seu trabalho (game) para participar dos quatro dias de conferência, devem entrar no site e seguir os passos descritos. Os desenvolvedores terão acesso a todos os recursos on-line como: Chats de Bate-Papos, Chamadas de Vídeo e de Voz, Reuniões 24 horas por dia / 7 dias por semana e exposições virtuais atualizadas apresentando as principais empresas da indústria do games, bem como os principais distritos de mídia e editores.

Assista gratuitamente via streaming

Para os amantes dos videogames, é possível efetuar um cadastro gratuito para acompanhar o evento via streaming, que garante acesso na Zona Expo e as palestras online. Após o termino do evento será possível acompanhar todo o material no site, no entanto, estarão disponíveis até 31 de agosto de 2020.

Os desenvolvedores podem enviar seus jogos para exibição, onde as publicadoras vão poder conferir, dar suporte e fornecer feedback para os games.

E aí Gamernéfilos, o que vocês acham da ideia do evento? Será que teremos grandes boas surpresas vindas dos desenvolvedores independentes? Deixe sua opinião nos comentários.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.