O segundo dia do MSI foi cheio de emoções fortes, com jogadas de mapa incríveis, algumas reviravoltas e um desfecho um pouco catastrófico para a equipe brasileira.

Continua após a publicidade.

Primeiro jogo do dia tivemos a RNG (Royal Never Give Up) contra A Pentanet, o Lee sin na lane torna a aparecer no MSI dessa vez na rota topo pelo jogador Xiaohu da RNG, um jogo bem tranquilo para a RNG onde a Pentanet não conseguiu levar uma torre sequer foi um verdadeiro atropelo.

Segunda partida foi da RNG contra a UOL (Unicorns of Love), nesse jogo podemos ver o Xiaohu jogando com um dos seus melhores campeões que é o Lucian, onde ele conseguiu stompar a rota do topo conseguindo fazer um 2v1 tranquilo, como resultado tivemos outra partida impecável da RNG resultando em mais uma vitória no dia.

Terceira partida do dia a DAMWON Gaming jogou contra a Infinity Esports, Canyon o jungler da Damwon fez rotações incríveis pelo mapa, tomando todos os objetivos e acelerando o jogo que a Damwon já estava ganhando individualmente em cada rota, mesmo com um tempo relativamente cedo de partida o Graves do Canyon deletava os jogadores da Infinity e com um engage final da Damwon, a Infinity não consegue revidar de nenhuma forma e terminando com a vitória da DAMWON Gaming.

Quarta partida do dia tivemos a Cloud9 jogando contra a DetonatioN FocusME, um jogo de inicio conturbado em que o Blaber, jungler da Cloud9 se mata para pegar um arongueijo e isso deixa o Steal, jungler da Detonation bem mais na frente e conseguindo rotacionar o mapa e criar pressão no time da Cloud9, mesmo com uma certa esperança da C9 que conseguiu garantir três dragões no jogo, a Detonation se mostrou superior e conseguiu conquistar essa vitória.

Quinta partida do dia tivemos a MAD Lions contra a Wild Cats, que iniciou até bem a partida conseguindo garantir um dragão, entretanto a Mad lions continuava a ter vantagens e outro fator decisivo foi o Armut (Top da MAD Lions) estava jogando de Wukong um dos seus campeões favoritos. O jogo é meio extenso, porém em uma das jogadas no barão a Leona fica fora de posição e acaba morrendo, consequentemente fazendo a Wild Cats recuar e esperar o retorno do seu jogador, e mesmo com todo esforço da Wild cats a Mad lions consegue vencer a luta final e ganhar essa partida.

Sexta Partida do dia foi Pain Gaming contra a PSG Talon, a equipe brasileira inicia bem, conseguindo o primeiro abate na partida com um gank do Cariok no topo, entretanto as próximas jogadas da pain foram um desastre, duas jogadas no bot que resultaram em abates para a PSG e a última gota foi quando o Brtt e o Luci tentam dar um dive no Maple, que acabou matando os dois jogadores e tudo isso encaminhou a derrota da pain.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.