A jornada do sobrevivente da Ordem 66, Cal Kestis retorna na continuação de Star Wars Jedi: Fallen Order, revelada com trailer oficial. A trama se passará cinco anos após os acontecimentos de Fallen Order. O anúncio foi revelado durante o Star Wars Celebration, ocorrido nesta sexta-feita, 27 de maio.

O jogo novo jogo contará com envolvimento da Respawn e Lucasfilm Games com publicação da Electronic Ars. Intitulado de ‘Star Wars Jedi: Survivor‘, tratá personagens já conhecidos pela franquia e outros inéditos.

Agitando os fãs que depois de muito tempo, aclamaram o título, já que Battlfront 2, não conseguiu agradar boa parcela dos fãs da saga dos Jedi.

Confira abaixo o trailer oficial de Jedi: Survivor:

Agora mais astuto, Cal, ao lado do seu inseparável droid BD-1, juntos vão desembarcar nesta nova aventura! Ele saberá qual é o peso de ser um dos últimos Jedi da galáxia.

A Respawn liberará mais detalhes do jogo ainda este ano e o que os jogadores devem esperar para está aventura de um simples Padawan para um grande guerreiro.

“Estamos aproveitando a tecnologia avançada para criar um combate Jedi mais dinâmico e uma narrativa cinematográfica para expandir a história de Cal à medida que ele amadurece e sobrevive durante os tempos sombrios.”, disse Stig Asmussen, diretor da Respawn.

Lançado em 15 de novembro de 2019, para consoles e PC, o jogo é ambientado, cinco anos após o Episódio III – A Vingança dos Sith, e conta a história de Cal Kestis, um jovem Padawan que está sendo perseguido pelo Império Galático enquanto tenta completar o seu treinamento e restaurar a Ordem Jedi.

Por fim, Survivor será lançado em algum momento de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.