Depois de poucas informações sobre o lançamento do futuro título da franquia Final Fantansy. O produtor Naoki Yoshida explicou o que levou o adiamento de Final Fantasy XVI. Quando foi anunciado no fim de 2020, os fãs aguardavam maiores detalhes para este ano. Porém, nada disso aconteceu como estava previsto, vários outros jogos da franquia ganharam novidades, exceto FFXVI.

No entanto, nesta segunda-feira (27), o silêncio foi quebrado por Yoshida, ele explicou que o desenvolvimento recebeu atraso de quase seis meses. Devido aos avanços da pandemia da Covid-19, com a equipe passando atuar de forma remota. Sabemos que trabalhar em home office, não é a mesma coisa quando estamos reunidos em grupo.

Segundo o produtor, a equipe já retomou foco no projeto e que algumas novidades devem vir em 2022. Já que o tempo perdido será recuperado, e os jogadores vão ter um novo jogo da saga, que encantam gerações do RPG.

Devemos saber mais do que está por vir, entre março e junho de 2022, para esquentar os fervorosos fãs.

Confira o comunicado original no perfil oficial do jogo no Twitter pela Square Enix.

Assim sendo, como títulos mais recentes, Final Fantasy XVI terá uma prioridade no lançamento, permanecendo exclusivo por algum tempo no Playstation 5.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.