Crisis Core Final Fantasy VII reunion - trailer Crisis Core Final Fantasy VII reunion - gameplay Crisis Core Final Fantasy VII reunion - Square enix requisitos
Crisis Core Final Fantasy VII reunion - Square enix

Crisis Core Final Fantasy VII Reunion , da Square Enix, ganhou um novo trailer de lançamento, onde observamos a nova mecânica do jogo.

No trailer, temos uma visão maior do jogo e de jogabilidade, com algumas cenas no início. Também observamos uma nova mecânica de jogo para Zack, chamado: Buster Sword Battle Stance.

Neste sistema, verificamos algo relacionado a própria postura de espada Buster , que Cloud usa no jogo. Jack pode usar pontos de ataque para mudar suas prioridades, ao atacar com a Buster Sword. Uma postura tem como foco as habilidades, enquanto a segunda aumenta a defesa e permite que ele use apenas ataques fortes.

A história do jogo começa sete anos antes dos eventos de Final Fantasy VII e segue Zack Fair, um jovem agente da Shinra Soldier. Conforme avançamos, descobrimos segredos obscuros dos experimentos de Shinra e os monstros criados.

Observe o novo trailer abaixo:

CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION | Launch Trailer

Acima de tudo, a pré-encomendas digitais do jogo já estão disponíveis em todas as plataformas e isso inclui o Nintendo Switch.

Crisis Core Final Fantasy VII estreia no dia 13 de dezembro de 2022 para PC, PS4, PS5, Nintendo Switch , Xbox One, Xbox Series S/X.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos games, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.