A CD Projekt Red divulgou uma nota no twitter oficial de Cyberpunk 2077, informando que criadores de conteúdo terá uma opção para transmitir os jogos ou desenvolver reviews, sem ter problemas com direitos autorais das músicas que serão executadas durante a campanha de Night City.

Os jogadores vão ter uma opção de desativar faixas que a empresa não conseguiu acordo de execução livre em sites de streaming, desabilitando aquelas que podem dá algum tipo de problema para o streamer. Com isso, a CD Projekt Red tenta ajudar os criadores a evitar ter problemas com direitos autorais com as gravadoras, e o criador não perca sua monetização nos vídeos ou tenha o vídeo removido. O recurso intitulado “Disable Copyrighted Music” removerá somente a música que estará tocando em certos momentos do jogo, ao invés de silenciar outros ruídos do jogo. Com a opção o jogador não perderá sua imersão ou experiência ao decorrer de sua jogatina.

Ao todo são mais de 150 faixas musicais em Cyberpunk 2077, tocada nas estações de rádio do jogo e em clubes de Night City. Confira abaixo o tweet da empresa.

Cyberpunk 2077

Na última semana, foi divulgado novos requisitos para rodar o jogo nos pcs e além da liberação do quinto e último episódio de Night City Wire.

Cyberpunk 2077 tem seu lançamento previsto para 10 de dezembro de 2020 no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.