Demon Slayer: The Hinokami Chronicles atingiu 3 milhões de cópias vendidas
Demon Slayer: The Hinokami Chronicles — SEGA

A Sega anunciou esta semana que “Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles” atingiu a marca de 3 milhões de cópias vendidas. A base de fãs da franquia vem crescendo todos os anos, e seria natural o jogo também ter um crescimento em suas vendas. O universo de Tanjiro Kamado e seus amigos, traz bons diálogos, seja ele no mangá e anime, fazendo você adentrar na trama. Em seu ano de lançamento, o título havia vendido 1 milhão cópias, entre versões físicas e digitais em apenas duas semanas.

Com a terceira temporada do anime do arco “Vila dos Ferreiros” prestes a estrear em abril, o jogo provavelmente atrairá ainda mais atenção dos fãs, que poderão viver as aventuras de seus personagens favoritos de uma maneira mais imersiva. O filme também está em exibições nos cinemas brasileiros, que conta como introdução da nova temporada do anime que chega em 9 de abril na Crunchyroll.

Embora o sucesso do jogo tenha sido impulsionado pela popularidade da franquia “Demon Slayer”, o título não possui uma extrema dificuldade nos combates das lutas. Onde até um jogador iniciante, consegue derrotar facilmente os inimigos no modo mais difícil — falo por experiência de ter jogado. Com o modo história e o modo de batalha, os jogadores podem mergulhar ainda mais fundo no mundo de “Demon Slayer” e experimentar todas as emoções que a série tem a oferecer.

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles - Story Trailer | PS5, PS4

Por fim, Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles foi lançado em 14 de outubro de 2021, para PS4, PS5, Xbox One, Series X|S, Nintendo Switch e PC Windows. Caso ainda não conheça o jogo, ele pode ser adquirido na PS Store, Xbox Store, além do Steam.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.