A publisher THQ Nordic e a desenvolvedora Black Forest Games anunciaram Destroy All Humans! 2: Reprobed para PS5, Xbox Series e PC (via Steam). O anúncio foi no fim da tarde desta sexta-feira (17), durante o THQ Nordic Showcase. Apesar de o trailer ter sido vazado ao longo da semana, a empresa Austríaca não havia confirmado. Confira o trailer:

O abusador de vacas está de volta para sugar os cérebros humanos, Crypto terá uma nova missão no planeta Terra e vai aterrorizar como seu antecessor. Veja nossa crítica de Destroy All Humans! remaster. Os anos 60 jamais será o mesmo com suas abduções e controle da mente humana.

Depois que a KGB explodiu sua nave-mãe, o alienígena busca vingança e viaja para lugares icônicos nos Estados Unidos, Reino Unido, União Soviética, Japão e até mesmo para a Lua! Eleterá que se aliar com humanos que jurou escravizar.

O jogo também recebeu um vídeo com gameplay, que você pode assistir, logo abaixo:

Destroy All Humans! 2: Reprobed será baseado no jogo original, com melhorias consideráveis. A THQ Nordic não revelou uma data de lançamento mas foi confirmado para Consoles e PC.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.