Gamernéfilos, nesta terça-feira (10), o Xbox Series X e Series S chega oficialmente na casa de milhares de pessoas pelo mundo. Com isso, vários jogos estão sendo lançados otimizados para a nova geração de consoles, Devil May Cry 5 uma das maiores franquias de todos os tempos lançado pela Capcom, está desembarcado nessa nova era com a versão Special Edition. No dia 19 de novembro o game chegará ao PlayStation 5.

Continua após a publicidade.

Com o lançamento do jogo ele terá taxas de quadros de até 120 fps e fidelidade em 4k compatíveis com televisores que proporcionam esta qualidade, além do Ray tracing nativo, porém, para o console da Microsoft, o Xbox Series S versão econômica do console, o jogo não terá suporte. Com a tecnologia dos novos consoles, será possível melhorar toda jogabilidade e possibilidades que antes não era possível. Isto proporciona que o modo Lendário Cavaleiro das Trevas, seja adicionado uma ação ainda mais insana com desafios que colocará o jogador em situações de desespero nesse Hack and slash.

Devil May Cry 5 Special Edition inclui ainda os conteúdos da Edição Deluxe e do Pacote de Cores EX de Devil May Cry 5 e também permite controlar o icônico Vergil para delírio dos fãs da franquia. Viva momentos únicos com uma trilha sonora inspiradora derrotando os seres das trevas.

A partir de 15 de dezembro de 2020, todo o conteúdo de Vergil também estará disponível como DLC pago para os atuais jogadores de Devil May Cry 5 no PlayStation 4, Xbox One e Steam.

Para adquirir uma cópia do jogo acesse o site da loja da Microsoft Store ou Playstation Store.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.