Na indústria dos games nada é por acaso, a Electronic Arts liberou de graça esta semana em parceria do Prime Gaming, Star Wars Jedi: Fallen Order. O jogo foi um grande sucesso de crítica depois da decepção de Star Wars Battlefront 2. Aproveitando, a repercussão do título ter ficado gratuito, para apontar umores que a continuação pode ser anunciada ainda este ano.

Continua após a publicidade.

O streamer Jeff Grubb, aquele mesmo que soltou o vazamento de Star Wars: Eclipse, revelou que Jedi Fallen Order 2 está mais próximo do que nunca. Ele provavelmente, deve ser anunciado um pouco antes da E3 2022, em junho. Devido à baixa eficácia da vacina e com o aumento das novas variantes da covid-19, o evento retornará para o formato digital. O leakers que revelou o ocorrido foi o Nibel em seu perfil do Twitter, no entanto, o vídeo foi deletado um pouco.

Caso seja confirmado, o jogo apenas será lançado em 2023 com desenvolvimento da Respawn Entertainment. Gamernéfilos, mais novidades da continuação, vocês poderão acompanhar em nosso site.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.