EA PLAY chega à Steam e FIFA 21 terá acesso antecipado para os assinantes na plataforma
EA PLAY chega à Steam e FIFA 21 terá acesso antecipado — Divulgação / EA Sports

A EA disponibilizou suporte do EA PLAY para usuários na Steam, agora os assinantes do serviço poderão baixar os jogos do catálogo direto do launcher. No entanto, uma imagem revelou que FIFA 21, estará disponível no acesso antecipado para os assinantes do EA PLAY dentro da plataforma da Steam. Veja a imagem abaixo:

O demo de FIFA 21 está sendo bastante aguardado pelos fãs, apesar de alguns jogadores já possuam acesso ao teste beta do novo título da franquia. Embora, ainda não tenhamos uma data específica, esperamos que a demo do FIFA 21 seja lançada ainda em setembro.

Ano passado, o jogo foi lançado em setembro 27 de setembro e sua demo no dia 12. Confirmando a notícia os jogadores vão poder jogar o FIFA próximo ao seu lançamento. desde que a atual crise global da saúde não a adie. Portanto, esta data de lançamento é semelhante à das demos anteriores da FIFA, que parecem estar disponíveis na maior parte da segunda terça-feira de setembro.

Quais times participarão da demo de FIFA 21?

Entretanto, as equipes da demo de FIFA 21 ainda não tenham sido anunciadas, acreditamos que a maioria, se não todas, as equipes da demo de FIFA 20 estarão presentes novamente.

  • Liverpool
  • Cidade de Manchester
  • Juventus
  • PSG
  • Bayern de Munique
  • Borussia Dortmund
  • Real Madrid

FIFA 21 será lançado em 9 de outubro no Playstation 4, Xbox One, PC e futuramente para o PS5 e Xbox Series X, quando os consoles forem lançados.

EA Play é o serviço de assinatura do catálogo de jogos da Electronic Arts, anteriormente conhecido como Origin Access. O serviço tem um custo mensal de R$ 19,90 por mês ou R$ 109 anuais.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.