A Bethesda anunciou novidades para The Elder Scrolls V: Skyrim, edição de 10 anos. Porém, o idioma em português do Brasil, novamente ficará de fora. O comunicado foi através das redes sociais da publisher.

Continua após a publicidade.

Não teremos legendas em PT-BR. A versão de aniversário será a mesma que a Special Edition, mas com conteúdo adicional do Creation Club e melhorias para a nova geração.

O tweet foi em resposta para o usuário XGRaziel, quando questionada sobre a não confirmação da versão com legendas para o português. Veja abaixo:

Os jogadores que já possuem a versão Special Edition em qualquer plataforma, incluindo assinantes do Xbox Game Pass, receberão acesso a três adições gratuitas do Creation Club para o jogo: mecânica de pesca, modo de sobrevivência e até mesmo novas missões com Saints & Seducers.

Aqueles que vão jogar nos consoles da atual geração, vão ter gráficos significativos e devem agradar os usuários.

Se você é um que aguardava ansiosamente a versão com português do Brasileiro, terá que se contentar com as traduções criadas pela comunidade do jogo.

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition será lançado em 11 de novembro, para PC, PS5, Xbox Series X|S, e além dos PS4 e Xbox One.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.