A desenvolvedora japonesa Crim anunciou que o port de El Shaddai: Ascension of the Metatron, chega no ocidente em 2 de setembro de 2021, para PC via Steam. Lançado originalmente em 2011, para PlayStation 3, Xbox 360, o jogo coloca Enoque, que na Bíblia cristã é chamado do homem que andava com DEUS, contra sete anjos caídos.

Continua após a publicidade.

Em sua peregrinação, Enoch vai enfrentar hordas maléficas de anjos caídos (demônios) para restituir a ordem no mundo. Caso contrário será o fim da humanidade e à Terra será devastada por um dilúvio. O conceito do jogo é um hack-and-slash, e possibilita o protagonista utilizar diversas armas celestiais para derrotar vários inimigos. Confira o vídeo, logo abaixo:

O jogo também terá um artbook e trilha sonora que podem ser adquiridos separadamente. Com ação em 2D e 3D, é seu desafio colocar as coisas nos seus devidos lugares. A desenvolvedora promete gráficos melhorados em relação ao lançado na versão original de 2011. Além de uma história estendida de Lúcifer nesta versão para PC.

Ademais, o jogo contará com voz em inglês e também no original japonês, podendo ser alternada. Infelizmente, o idioma português brasileiro não foi listado até o momento.

Por fim, El Shaddai: Ascension of the Metatron está disponível para lista de desejos e chega em 2 de setembro para PC no Steam.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.