Elite Dangerous: Odyssey, chegou a expansão do simulador espacial que todos pediam. A versão alpha que chegou nesta segunda-feira, dia 29 de março, traz a exploração a pé e leva o jogador em embates e exploração única. Junte-se com mais dois membros de sua fação e viaje para anos-luz da galáxia explorando os planetas a pé pela primeira vez.

A expansão de Odyssey permitirá que o jogador na fase 1, comprar novas armas e avance em locas utilizando o Apex Interstellar, já que a utilização das naves não será possível inicialmente. Acompanhe abaixo o roadmap que a Frontier Developments, disponibilizou e contará com futuras atualizações do jogo.

Roadmap Elite

As missões planetárias terão impacto na economia do jogo, envolvendo questões políticas e econômicas das áreas povoadas da galáxia.

No modo cooperativo cada um dos três membros da equipe terá funções distintas nas missões, além de trajes e equipamentos táticos para estar as mais diversas missões, sendo furtivas, infiltração e o bom e velho atire primeiro e pergunte depois das missões assalto.

Elite Dangerous: Odyssey também trará suporte a VR no PC, chega no segundo semestre para Xbox Series e PlayStation. O acesso ao Alpha pode ser adquirido via SteamEpic Games Store e na Frontier Store.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.