Fall Guys: Ultimate Knockout quando lançado em 2020 para Playstation e PC, causou grande Hype nos jogadores brasileiros devido uma similaridade com as famosas olimpíadas do Faustão. O jogo trouxe personagens em formatos de jujubas e cenários multicolorido com gincanas hilárias. Com isto, despertou o interesse da Epic Games pela aquisição do estúdio desenvolvedor do jogo Mediatonic. A Devolver Digital até então, era a responsável pela distribuição global do jogo. Onde um acordo comercial, permitia a empresa ter partes dos lucros mesmo após a Epic comprar a franquia.

Agora com as mudanças provavelmente a Epic ficará como responsável de toda divulgação.

O título que chegará na plataforma da Epic Games Store nesta terça-feira, 21 de junho, também para Nintendo Switch e Xbox. Ganhará suporte Cross-Platform na mega atualização que deixará o game para ser jogado de graça.

Qual o horário de lançamento?

Normalmente, a Mediatonic costuma liberar a atualização logo que finalizam a manutenção dos seus servidores. Se continuar o cronograma o jogo ficará disponível para todos os jogadores pela manhã às 8h (de Brasília) desta terça (21). Contudo, há uma possibilidade que o jogo seja lançado 4h da manhã.

Fique ciente, que a empresa poderá alterar seus horários de lançamento sem aviso prévio!

Acompanhe o trailer oficial convidando os jogadores para jogar gratuitamente.

E, por fim, além de PC via Steam e Playstation 4, Fall Guys estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S; e Epic Games Store.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.