FIFA 21: Craque Lukaku se revolta com pontuação recebida
FIFA 21: Craque Lukaku — Foto: Reprodução / EA SPORTS

O jogador Romelu Lukaku da Inter de Milão e da Seleção Belga de futebol, foi em seu perfil pessoal do Twitter desabafar que não concorda com sua pontuação no rating divulgado ontem (11), pela EA Sports em FIFA 21. O craque ainda insinuou que a empresa ganha divulgação ao qualificar os jogadores com uma pontuação menor do que realmente um jogador deveria receber, para ter uma publicidade maior. Conforme o tweet abaixo:

“Vamos ser honestos, fifa apenas mexe com as classificações para que os jogadores comecem a reclamar do jogo e dê a eles mais publicidade … eu discordo dessa m***a. Eu sei o que eu faço…”

No entanto, o post do jogador foi compartilhado milhares de vezes, além de receber diversos likes, de todas as formas acabou desenvolvendo uma publicidade para o jogo mesmo que indiretamente. Esta não é a primeira vez que tal acontece, com um título da franquia FIFA. Em 2019, Jadon Sancho do Borussia Dortmund, não gostou do 77 de passe na carta do Ultimate Team; EA ressaltou o drible do jovem em sua resposta.

Para saber mais sobre toda polêmica, nosso site publicou a qualificação dos melhores 21 jogadores de FIFA 21 com três brasileiros entre os melhores.

A Electronic Arts lançará o jogo de FIFA 21 em 9 de outubro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Versões para PS5 e Xbox Series X/S também serão vendida quando os consoles forem lançados.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.