FIFA 21: EA revela os 21 melhores jogadores
FIFA 21: EA — Divulgação EA SPORTS

A EA Sports revelou nesta quinta-feira (10), uma lista com os 21 melhores jogadores de FIFA 21. Após uma temporada de futebol atípica e fortemente impactada pela crise do novo coronavírus (COVID-19). Os desenvolvedores, podem ter levado em consideração este cenário atual, na hora de classificar o rendimento dos jogadores no game.

O craque do Barcelona e da Seleção Argentina, Lionel Messi está em primeiro lugar com um rating de 93; a frente de outro craque de bola, o “Robozão” Cristiano Ronaldo da Juventus, com 92. Outros excelentes jogadores da lista são o moleque travesso, Neymar Jr. (Paris Saint-Germain), Robert Lewandowski (Bayern de Munique) e Kevin De Bruyne (Manchester City), os três com 91 pontos.

Lionel Messi (93) — Divulgação / EA Sports FIFA 21

Da lista dos vinte e um jogadores, apenas mais dois futebolistas brasileiros, aparecem na lista dos 21 melhores. Entre eles, o goleiro Alisson Becker (Liverpool) e o volante Casemiro (Real Madrid), os dois jogadores estão sempre presentes na lista de convocação da Seleção Brasileira, comandada pelo técnico TITE. Confira a lista completa dos cem melhores jogadores direto do site do jogo. O game também recebeu um teaser trailer mostrando o rating de alguns jogadores, assista abaixo.

https://twitter.com/EAFIFABR/status/1304073659045339139

O narrador do Sportv Gustavo Villani, será a voz brasileira no novo título da franquia, que até então, o posto era de Tiago Leifert.

Os jogadores que possuir uma assinatura do EA Play terá acesso antecipado para testar o jogo à partir do dia 1º de outubro.

A Electronic Arts lançará o jogo de FIFA 21 em 9 de outubro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Versões para PS5 e Xbox Series X/S também serão vendidas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.