FIFA 21: VOLTA Football | DJ Diplo e Kaká serão personagens jogáveis
FIFA 21: VOLTA Football — Divulgação / EA Sports

A EA Sports, revelou nesta quinta-feira (24) novos detalhes de FIFA 21: VOLTA Football, com destaque para adição do renomado DJ e produtor Diplo, e Anthony Joshua, medalhista de ouro olímpico e duas vezes campeão mundial unificado na categoria peso-pesado, os dois com seus avatares como personagens jogáveis. Acha pouco? Jogadores como Kaká ex-craque do São Paulo e Real Madrid, o francês Éric Cantona que marcou época na equipe do Manchester United; e da jovem revelação Trent Alexander-Arnold, do Liverpool considerado por muitos o melhor lateral direito da atualidade, são algumas das novidades do VOLTA.

O VOLTA FOOTBALL no FIFA 21 também recebe itens de marcas de moda renomadas como Adidas e Nike, assim como uma coleção exclusiva do VOLTA FOOTBALL com curadoria de Héctor Bellerín, que assumiu a função de Diretor de Criação.

O segundo ano do modo está querendo ser arrasador. As partidas na quadra de 3×3 sem goleiro terá como pano de fundo; um dos empreendimentos mais icônicos do centro de São Paulo, o edifício COPAN, projetado na década de 50 pelo arquiteto Oscar Niemeyer com a colaboração de Carlos Alberto Cerqueira Lemos. E, claro! As famosas antenas da Avenida Paulista, não poderiam ficar de fora. Ademais, a voz de Guto Nejaim, dublador e narrador esportivo com uma carreira de grande destaque na televisão brasileira, dará voz durante as disputas intensas com cenas emblemáticas do centro de Sampa.

Veja também, FIFA 21 tem os 17 times brasileiros revelados

Electronic Arts lançará o jogo de FIFA 21 em 9 de outubro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Versões para PS5 e Xbox Series X/S também serão vendidas. Usuários do EA Play vão obter acesso antecipado em 1º de outubro para uma versão teste. O serviço tem um custo mensal de R$ 19,90 por mês ou R$ 109 anuais.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.