FIFA 22 chegou ao Xbox Game Pass através do EA PLay nesta quinta-feira (23)! O título que vigorou sozinho no último ano devido ao fracasso da versão de eFootball 2022. A EA Sports obteve vendas robustas em relação os últimos títulos da franquia. Contudo, parece que a Electronic Arts, não deseja mais pagar os altos custos dos royalties exigidos pela entidade que detém os direitos federativos. Este é provavelmente o último com o selo da EA para saga do futebol virtual de FIFA Soccer.

A nova temporada trouxe algumas inovações, o jogo da EA terá recompensas recorrentes para todos os jogadores, como Volta Apparel and Coins, Ultimate Team Seasonal XP Boots e Stadium Sets.

O EA Play torna sua diversão ainda melhor com desafios exclusivos para membros, apresentando recompensas no jogo que ajudam no seu sucesso. Além disso, uma biblioteca crescente está a disposição, com os jogos mais amados entre os fãs.

Observe o trailer de FIFA 22, contendo a jogabilidade:

Novos jogos chegam para teste de até 10 horas e seu progresso será valdo, caso queira continuar de onde parou, uma vantagem após a outra!

Lembramos a todos que novos usurários podem assinar o Xbox Game Pass por apenas R$ 5,00 nos 3 primeiros meses clicando ao lado: Xbox Game Pass R$ 5

O jogo foi adicionado ao catálogo do Game Pass.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o universo dos games aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.