A EA Sports, está liberando nesta terça-feira (27), o acesso antecipado de FIFA 23, aos jogadores que adquiriram de forma antecipada e também assinantes do EA Play.

O simulador de futebol com milhões de fãs brasileiros, trará novidades com gameplay e IA aprimorada. Uma das novidades é a introdução de Ted Lasso, personagem de Jason Sudeikis com sua fictícia equipe inglesa da Premier League, AFC Richmond.

Os usuários que compraram a versão Ultimate vão poder seguir jogando sem restrição de horas de gameplay no early accesss. Já os assinantes do EA Play, no console Xbox, Playstation e com PC, estão restritos em 10 horas de acesso. Caso esteja ansiosos, fique sabendo quando o título será liberado para os fãs de FIFA, no Brasil.

Antes de mais nada, os jogadores que moram na Oceania, como no país da Austrália e na Nova Zelândia, utilizando aplicativo do Xbox. Esses conseguem jogar 12 horas antes o lançamento oficial, começando já ao meio-dia desta segunda (26), no horário de brasília. Para isto, basta alterar a localização nas configurações do console, ou no PC com Windows 10 e 11 instalados.

Qual é o horário do acesso antecipado de FIFA 23 no Brasil?

Se estiver acessando do Brasil, o jogo só ficará disponível para jogar, por volta a meia-noite (de Brasília – BRT), início desta madrugada de terça, 27 de setembro. O sistema este ano parece está sendo baseado pelo horário local da store da Origin pela Electronic Arts..

*Observe que os horários de lançamentos podem ser alterados sem aviso prévio.

FIFA 23 é um simulador de futebol desenvolvido pela EA Sports, tendo sua data de lançamento marcada para o dia 30 de setembro de 2022. Nos consoles de Playstation 4 e 5, Xbox One e Series X|S, Nintendo Switch, Google Stadia (Cloud) e PC Windows.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.