fifa 23 marvel fifa 23 preço fifa 23 pré venda capa fifa 23 trailer fifa 23 ea sports fifa ea sports fifa 23
FIFA 23 - EA Sports

FIFA 23 aparentemente terá um crossover com a Marvel quando for lançado. A partir de agora, FIFA 23 tem tudo para se destacar entre os demais anos.

No início da semana, a EA iniciou sua divulgação e apresentou a capa nova do jogo. Além do tradicional atleta masculino, a EA apresentou a primeira estrela de capa feminina com a jogador australiana Sam Kerr. Além de tudo isso, a EA também confirmou que não contará com equipes ou clubes russos no FIFA 23 como resultado da invasão da Ucrânia.

MARVEL X FIFA 23

Um novo vazamento sugere uma adição com a Marvel, com um crossover chamado “FUT Heroes” com uma página trazendo o seguinte texto: “Traga os favoritos dos fãs de futebol de volta ao campo no FIFA 23 Ultimate Team com FUT Heroes, com itens especiais que representam os momentos memoráveis da carreira que os tornaram lendas cult.”

Não ficou claro como isso terá relação com a Marvel, mas a EA está mantendo sigilo. Parece improvável que Capitão América, Homem de Ferro e Homem-Aranha estejam jogando futebol no Ultimate Team, mas alguns equipamentos com temas da Marvel que os jogadores possam equipar ou algum evento especial seria a opção mais viável.

Teremos que esperar um tempo até o lançamento para saber mais sobre esse possível crossover. Nunca existiu nenhum tipo de crossover grande com uma das principais franquias esportivas, fora um com Bob Esponja em Madden 21.

Confira abaixo o trailer FIFA 23:

Como resultado, FIFA 23 chega dia 30 de setembro no Xbox One, Xbox One S/X,PS4,PS5, PC e Stadia. A Tecnologia HyperMotion2 está disponível no PS5, Xbox Series S/X , PC e Stadia. O crossplay funcionará entre o PS5, Xbox Series S/X, Stadia e PC. No Playstation 4 e Xbox One somente entre si.

Por fim, acompanhe nossa cobertura sobre FIFA 23 (EA Sports) aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon