A Square Enix divulgou ontem (31), artes comemorativas dos 25 anos do lançamento Final Fantasy VII, um dos títulos mais aclamados da saga. O jogo foi lançado no console do Playstation 1 em 31 de janeiro de 1997, virando um sucesso global com mais de 13 milhões de cópias vendidas. Onde Yoshinori Kitase era o diretor do jogo e Hironobu Sakaguchi como produtor principal de FFVII.

Depois de VII a saga não parou mais de fazer sucesso, decerto, alguns títulos posteriores receberam críticas por diversas modificações na jogabilidade. Contudo, os aprimoramentos feitos fizera uma das maiores saga da indústria dos games e a maior em RPG.

O protagonista central é Cloud Strife, um mercenário que afirma ser um ex-SOLDIER de 1ª Classe. No início, da jornada ele se une com membros da AVALANCHE: Barret Wallace e Tifa Lockhart, amiga de infância de Cloud. Além disso, um remake lançado em 2000 para Playstation 4 e mais recentemente no PC, deixaram os fãs com entusiasmo alto.

Embora, atrasos devido problemas relacionados a pandemia colocou mais ansiedade para quem admira a franquia. Já que outros títulos da saga sofreram do mesmo problema. Veja logo abaixo, arte comemorativa do aniversário de 25 anos de Final Fantasy 7.

E, por fim, o remake já está disponível para Playstation e PC (via Epic Games Store).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.