goku fortnite dragon ball vedeta fortnite goku vedeta
Dragon Ball Fortnite - Divulgação

Após alguns vazamentos e rumores, finalmente o crossover do Fortnite com Dragon Ball ganhou confirmação da Epic Games. O primeiro teaser chegou, mostrando imagens icônicas de Shenlong, o dragão que concede desejos, chamado ao reunir as Esferas do Dragão.

A data definida para a estreia no jogo ficou para o dia 16 de agosto, porém, não sabemos se todos os itens estão inclusos nesse dia. Dado que Shenlong é um candidato improvável para uma skin de personagem, ele é o foco do teaser e talvez apareça como um ponto de interesse no mapa de Fortnite. Observe abaixo:

Acima de tudo, receberemos algumas skins de Dragon Ball para os jogadores, com itens presentes na loja de itens ou como desafios. Com base em alguns vazamentos, veremos Goku, Vegeta, Beerus e Bulma. Goku e Vedeta são praticamente certos.

Em suma, fora as skins em si, também observamos referências a algum tipo de item do jogo modelado após as cápsulas que a Capsule Corp. cria no universo Dragon Ball. Uma arma mítica no jogo semelhante ao Kamehameha de Goku supostamente estará no jogo.

Por fim, o crossover de Dragon Ball com Fortnite começa no dia 16 de agosto.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon