Os organizadores da Gamescom anunciaram que o próximo evento da maior feira de games da Europa será realizado entre 24 a 28 de agosto de 2022.

A última Gamescom ocorrida na última semana, levou mais de 2 milhões de espectadores de 180 países do globo, a acompanhar o evento que este ano foi inteiramente em formato digital. Além disso, o Opening Night Live contou com apresentação de Geoff Keighley, criador do The Game Awards.

O evento reuniu diversas publisher e desenvolvedoras de jogos, exibindo novos jogos para o ano e também atualizações de outros já anunciados. Entre os jogos estavam Far Cry 6, UFL — jogo de futebol que pretende rivalizar com FIFA e eFootball, reboot de Saints Row, novidades de Elden Ring, e mais. Uma arena exclusiva para exposição de jogos indies com tour virtual,estava disponível para os cadastrados no site como Indie Arena Booth com mais de 279 jogos.

Outro setor que compõe o evento, conhecido como Devcom, trouxe ao todo mais de 2 mil visitantes comerciais de 87 países pela primeira vez. No total, foram mais de 250 palestrantes.

Por fim, os organizadores esperam por uma feira presencial devido ao progresso das vacinas na Europa contra a covid-19.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.