Garena anuncia Free Fire Continental Series (FFCS)
Garena anuncia Free Fire Continental Series (FFCS) — Foto: Divulgação / Garena

A Garena anuncia Free Fire Continental Series (FFCS), série de competições internacionais para 2020. O novo torneio desenvolvido pela empresa de Free Fire, focará em três torneios reunindo países de cada continente em específico, como se fosse uma espécie de Libertadores da América e Liga dos Campeões da UEFA, no estilo do futebol.

O Brasil terá representantes na competição, os jogadores participaram contra outros jogadores da América Latina, assim como jogadores da Europa, Oriente Médio, África (EMEA) e Ásia. As premiações terão um valor total de US$ 300 mil para cada região. Em tempos de crise é um excelente valor para quem alcançar as primeiras colocações.

Garena anuncia Free Fire Continental Series (FFCS) — Foto: Divulgação / Garena
Free Fire Continental Series (FFCS) — Foto: Divulgação / Garena

O evento está substituindo a célebre competição Free Fire World Series (FFWS), devido ao cenário atual global, do distanciamento social, ocasionado pelo novo coronavírus (COVID-19). Além da competição, os jogadores ainda terão eventos in-game com o tema FFCS que trarão recompensas exclusivas.

Confira abaixo como será dividida a competição:

  • A FFCS será formada por três torneios regionais, realizados simultaneamente: o Free Fire Americas Series, com os melhores jogadores das regiões Brasil e LATAM; o Free Fire Asia Series, com presença dos melhores atletas de Taipé Chinês, Índia, Indonésia, Malásia, Filipinas, Camboja, Tailândia, Vietnã e outros mercados da região; e por fim o Free Fire EMEA Series, que reúne jogadores da Europa, Rússia, Oriente Médio e Norte da África (MENA).

Seguindo o formato de seis quedas em três mapas (Bermuda, Purgatório e Kalahari), cada torneio regional terá início em 21 de novembro e finais nos dias 28 e 29 do mesmo mês, variando o dia conforme a região. Com características de pontos corridos, cada queda contabilizará pontos para equipe.

Maiores detalhes serão divulgados pela empresa nos próximos meses. Fiquem ligados em nosso site para ficar por dentro desta nova competição.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.