A Nimo TV , plataforma de Streaming com foco em jogos eletrônicos, conteúdos criativos e esports está comemorando 2 anos no Brasil.
Nimo TV

A Nimo TV , plataforma de Streaming com foco em jogos eletrônicos, conteúdos criativos e esports está comemorando 2 anos no Brasil.

A plataforma estteou em 2018 e já acumula 15 milhões de usuários ativos.

Criada pela Huya, serviço de streaming da China, a Nimo TV está presente em 14 países e o Brasil lidera o número de usuários, inclusive na audiência.

Utilizando um sistema simples, permite que a pessoa possa fazer sua live apenas com um smartphone conectado, onde estiver.

No Brasil os games que lideram a audiência são Free Fire e GTA V, outros crescem, como Valorant , League of Legends, Arena of Valor, Mobile Legends e PUBG.

Em relação aos gamers mais assistidos, estão os brasileiros: Piuzinho, Cerol, Weedzao, Hudson e El Gato.

Além dos games, uma categoria chamada Lifestyle também faz sucesso, onde pessoas mostram sua arte, história ou conversam com o público.

São cinco os temais mais assistidos: Canto, dança, desenho, ASMR (Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano) e cosplay, entre os streamers, os destaques são Miia, Coliseu Arts, Cams, Leka e Zanon.

Como parte da comemoração, até o dia 19 de setembro (amanhã) a Nimo TV terá uma competição, durante esta competição os streamers – um da categoria de games e um da lifestyle – que chegarem no final do dia com o maior número de doações podem ganhar iPhones 11, headsets da Razer e cadeiras gamer da MaxRacer para ele e para sortear para o seu público. Entre os talentos da plataforma que estão participando estão Cerol, Keilemeg, John150 e Luh Texas.

Você pode acessar ao site da Nimo Tv neste link ao lado: NIMO TV

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.